Cinemax tem filmes inéditos e novos episódios em Janeiro.

Cinemax tem filmes inéditos e novos episódios em Janeiro.

Você já sabe... as estreias do Cinemax estão aqui! O canal preparou para o primeiro mês do ano muito suspense, muita aventura e uma boa dose de comédia com a estreia de superproduções, inéditas entre os canais básicos, como Peter Pan, A Forca e O Durão. O Cinemax também levará para seus assinantes a quarta temporada da premiada série Ray Donovan.

ESTREIA DE TEMPORADA O Cinemax estreia com exclusividade a quarta temporada da aclamada série Ray Donovan no dia 8 de janeiro, às 23 horas. Indicado a três Globos de Ouro® e a dois Emmys® pelo papel na série, Liev Schreiber retorna como Ray Donovan, o profissional mais solicitado de Los Angeles para resolver os problemas das celebridades. Nesta nova temporada, Ray está em busca de redenção e tenta voltar para a sua família e para a igreja depois da sua confissão ao padre Romero. No entanto, as suas intenções são colocadas à prova quando ele conhece o boxeador Héctor Campos e sua imprevisível irmã Marisol, que escondem um segredo perigoso.

ESTREIA DE FILMES Os principais filmes da programação são apresentados aos sábados, na Sessão Máxima. A Forca Vinte anos após um acidente ter causado a morte do protagonista de uma peça teatral em um colégio, os alunos da cidade decidem encenar o espetáculo novamente, em uma tentativa infeliz de honrar o aniversário da tragédia... mas descobrem que algumas coisas devem ser deixadas no passado. Programação: 6 de janeiro, às 22 horas.

Sobrenatural Dirigido por James Wan (de Invocação do Mal) e produzido por Oren Peli. Uma família, que acabou de se mudar para uma casa nova, descobre que um espírito do mal está dentro da casa ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era a casa que estava mal-assombrada. Programação: 13 de janeiro, às 22 horas.

Postar um comentário

0 Comentários