A Discovery Networks Latin America/US Hispanic anunciou que seus canais tiveram, em 2017, a maior
audiência da sua história, estabelecendo um novo recorde para a empresa. "Ficamos orgulhosos por seguir
alcançando níveis recordes de audiência, confirmando a liderança nas categorias factual, pré-escolar e estilo
de vida, graças ao incansável trabalho de toda nossa equipe", disse Carolina Lightcap, vice-presiente
executiva e chief content officer da Discovery Networks Latin America/US Hispanic.
O Discovery Channel lidera a categoria factual na América Latina pelo 17º ano consecutivo. Em 2017, foi o
canal número 1 tanto em nível panregional como em mercados chave como Brasil, México e Argentina.
O Discovery Kids continua liderando a categoria pré-escolar. Nos últimos 7 anos, o canal também é o
número 1 entre mulheres entre 25 a 49 anos e no Brasil continua sendo o canal de TV por Assinatura de
maior audiência entre crianças com mais de 4 anos, pelo 9º ano consecutivo.
Na liderança da categoria estilo de vida está o canal Discovery Home & Health, no horário nobre em todos
os mercados entre seu principal target, composto por mulheres entre 18 e 49 anos.
No Brasil, o Discovery Turbo teve crescimento de 83% na sua audiência e 60% na Colômbia, alcançando
os maiores patamares de audiência de sua história.
O Investigação Discovery obteve um incremento interanual de 24% de audiência entre seu público-alvo,
composto por mulheres entre 24 e 54 anos. O canal teve um crescimento significativo de audiência em
mercados chave como Brasil (+53%) e México (+25%).
A nível panregional, o TLC teve um dos maiores níveis de audiência com crescimento interanual de 20% no
horário nobre. O canal alcançou importantes níveis de crescimento no Brasil, com um aumento de 20%, e no
México, com incremento incrível de 70% na sua audiência de seu target, composto por mulheres entre 18 e
49 anos.
0 Comentários