"EDHA", primeira série original argentina da Netlfix,.

"EDHA", primeira série original argentina da Netlfix,.

A cinematografia argentina é reconhecia mundialmente e tem exemplares que demonstram sua qualidade no catálogo da Netflix. Contudo, o serviço de streaming agora se prepara par lançar sua primeira produção original do país latino, "EDHA", cuja temporada inicial estará disponível a partir de 16 de março. De acordo com a sinopse oficial, nos 13 primeiros episódios, "paixão, desejos de vingança e segredos levam uma estilista e mãe solteira ao limite quando ela conhece um irresistível imigrante".
A trama é ambientada no mundo da moda de Buenos Aires, visto pelo olhar de uma visionária designer, Edha, de quem Teo, um modelo nada tradicional, se torna muso. A química entre eles inspira a mulher a criar uma nova coleção, mas os planos secretos de Teo iniciarão uma série de traições que fazem com que seus mundos se desvendem. Criado por Daniel Burman (diretor de "O abraço partido", 2004, vencedor do Urso de Prata no Festival de Cinema de Berlim) o título é estrelado por Juana Viale, Andrés Velencoso, Pablo Echarri, Delfina Chaves, Osmar Núñez, Sofia Castiglione e Daniel Hendler.

Esta é a sexta produção da gigante de streaming na América Latina. A primeira foi "Club de Cuervos", ainda sem data de estreia para a segunda temporada, seguida pelo sucesso absoluto "Narcos", que inclusive rendeu a indicação do Globo de Ouro a Wagner Moura nas primeiras temporadas. Depois de lançar sua primeira produção brasileira, a distópica "3%", a Netflix estreou "Ingobernable" (México). "O Mecanismo", série inspirada na Lava Jato, chega ao catálogo global do serviço de streaming em 23 de março deste ano.


Postar um comentário

0 Comentários