No país, a Oi TV chegou a 1,519 milhões de assinantes, o que representa um aumento de 15,3% no comparativo com o mesmo mês do ano anterior, o maior percentual entre todas operadoras. Foram adicionados 201,1 mil novos clientes nos últimos 12 meses.
O diretor de Mercado Varejo da Oi na Região Centro-Oeste, Eneias Bezerra da Silva, comemora os resultados da companhia no mercado de TV por assinatura: “Esses números são resultados de decisões positivas que a empresa tomou, se diferenciando no mercado e provando que é possível se manter competitivo oferecendo soluções atraentes para os clientes. Entre essas iniciativas estão pacotes de serviço que a Oi TV oferece, que mostram vantagens significativas para seus assinantes. Um dos maiores sucessos o Oi Total, um combo que une todos os serviços do cliente em apenas um plano: TV por assinatura, telefonia móvel, internet banda larga e telefonia fixa. Tudo isso através de uma única conta e também atendimento integrado”. O diretor destaca ainda que outro serviço que também é um diferencial para o cliente é o “Oi TV Livre HD”, que oferece canais digitais sem qualquer custo mensal para o usuário. “O cliente faz a aquisição dos aparelhos necessários para o produto funcionar e recebe todo o serviço de conteúdo sem qualquer taxa, recebendo ainda benefícios de degustação para conhecer os outros planos”, ressalta Enéias.
0 Comentários