"Chegadas e Partidas" volta ao GNT depois de quase três anos.

"Chegadas e Partidas" volta ao GNT depois de quase três anos.

Na próxima quarta-feira, dia 7 de março, o programa "Chegadas e Partidas" volta ao GNT depois de quase três anos fora da grade do canal. O mote do programa é retratar encontros emocionantes que acontecem no aeroporto internacional de Guarulhos: despedidas, reencontros e histórias emocionantes, apresentadas por Astrid Fontenelle.

Essa é uma das produções mais longevas da Cine Group – a primeira temporada é de 2011 – que é a produtora idealizadora do projeto. A partir de pedidos do público, foi decidido pela gravação de uma nova temporada. De acordo com a produtora, por conta do sucesso do programa, as pessoas que circulam pelo aeroporto já tinham a expectativa de encontrar a Astrid, o que mexeu com o trabalho da equipe de produção. "As pessoas me ligavam com histórias prontas. Até por isso, foi preciso dar um tempo para uma nova temporada. Pois legal é surpreender e nosso desafio é encontrar boas histórias.", conta Monica Monteiro, CEO da Cine Group.

A nova temporada foi produzida em 39 diárias, ao longo de quatro meses, cada um com uma média de oito horas de gravação. Astrid Fontenelle e a equipe do programa foram ao aeroporto de Guarulhos três vezes por semana ao longo desse período e, ao todo, foram gravados 13 novos programas.

O episódio de estreia, que vai ao ar nessa quarta (7) às 22h30, conta duas histórias marcantes: a de uma brasileira que mora há 12 anos no Japão e veio buscar a filha depois de oito anos sem vê-la e a de uma paulista que foi morar na Alemanha quando jovem e hoje, sua filha, de 27 anos, vai fazer o mesmo caminho da mãe.

O formato de "Chegadas e Partidas" foi comprado por Monica Monteiro em uma das idas da diretora ao MIPCOM e, hoje, pertence à Warner.

Postar um comentário

0 Comentários