Fiorella Mattheis de Malhação vive primeira protagonista em série da TNT.

Fiorella Mattheis de Malhação vive primeira protagonista em série da TNT.

A atriz Fiorella Mattheis, que ganhou notoriedade em "Malhação" e vinha fazendo participações pontuais no Grupo Globo, fará sua estreia como protagonista na série "Rua Augusta", coprodução da O2 Filmes e TNT, a primeira produção nacional de ficção do canal da Turner.

Na trama, ela interpretará Mika, uma jovem de classe média que decidiu virar stripper em uma boate na icônica rua da capital paulista, para fugir dos problemas familiares. Em sua história, há o fato dela ser agredida no local de trabalho pelo próprio irmão, com quem ela já teve uma relação incestuosa no passado.

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Fiorella falou sobre sua personagem e o desafio que é viver Mika em "Rua Augusta", que estreia no dia 15 de março, às 22h30.

Para viver Mika, a atriz teve que neutralizar seu sotaque carioca. Afinal, a personagem é paulistana."Tive acompanhamento da fonoaudióloga Leila Mendes. Estudei todas as falas com ela, foi um longo trabalho!", contou.

Fiorella revela que conheceu mais de 30 garotas de programa em sua preparação para o papel, além de ter conversado e vivenciado o universo delas."Quem me preparou para a série foi o Chico Acioly, fizemos pesquisas e ensaios. Fiz aulas de pole dance para aprender o strip com a Natasha Vergílio. Além disse tivemos três semanas de ensaio com elencos direção, o que foi muito importante. Quando chegamos no set, estávamos seguros, alinhados e ao mesmo tempo abertos para criar", pontuou.

"Está é minha primeira protagonista. Estava com saudades da entrega que é um personagem dramático. O mergulho que se faz para encontrar essa personagem dentro de mim. É um processo longo, dolorido, que você fica com dúvidas e insegura. Mas tem uma hora que você simplesmente encontra e aí começa a se divertir com isso e a criar. É um processo muito realizador, que preenche", orgulha-se Fiorella sobre protagonizar a série.

Postar um comentário

0 Comentários