Meu Malvado Favorito 3, chega ao Telecine Play e Telecine Premium no dia 24 de março na Superestreia.

Meu Malvado Favorito 3, chega ao Telecine Play e Telecine Premium no dia 24 de março na Superestreia.

Gru e os adoráveis Minions estão de volta em mais uma aventura: Meu Malvado Favorito 3, que chega ao Telecine Play e Telecine Premium no dia 24 de março. Sucesso de público em todo o mundo – só no Brasil ultrapassou 8,9 milhões de espectadores e se consagrou como o filme mais visto nos cinemas do país em 2017 –, a produção dá sequência à franquia de animação que se tornou a mais lucrativa da história.

Gru (Steve Carell) e Lucy (Kristen Wiig) são convocados para capturar o egocêntrico Balthazar Bratt (Trey Parker), ex-astro mirim que teve seu programa de TV cancelado nos anos. No meio do caminho, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru (Steve Carell), com personalidade completamente oposta à sua. Na versão brasileira, o time de dubladores tem Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros e Evandro Mesquita.

As travessuras das criaturinhas amarelas continuam no domingo, no Telecine Pipoca, a partir das 17h50, com Meu Malvado Favorito, Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions e Meu Malvado Favorito 3. No Telecine Play, eles estão à solta a qualquer momento.

SERVIÇO:

Meu Malvado Favorito 3 (Despicable Me 3)
Direção: Kyle Balda e Pierre Coffin
Vozes de: Steve Carell, Kristen Wiig e Trey Parker
EUA, 2017. Animação. 86 min. Livre.
Sessão Superestreia

Dia 24/3, sábado, às 22h, no Telecine Play* e no Telecine Premium.
Dia 25/3, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca

* a Superestreia também fica disponível a qualquer momento no Telecine Play e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser.

Postar um comentário

0 Comentários