Programação em destaque do GNT de 5 a 9 de março/2018

Programação em destaque do GNT de 5 a 9 de março/2018

Confira os destaques da programação do canal GNT de 4 a 9 de março:

"O PESSOAL É POLÍTICO", NO AR ÀS 00H
INÉDITO - DOMINGO, DIA 04/03

Documentário fala sobre a Segunda Onda Feminista no Brasil, com destaque para os anos 1975 a 1985, período instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) como a Década Internacional da Mulher.

Em cada episódio da série, uma atriz talentosa dá voz e corpo a experiências e fantasias da mulher brasileira. Ela narra e vive a história criada a partir da compilação de relatos reais, como um convite para se perder no encontro da fantasia com a realidade, onde todo desejo é bem-vindo.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 06/03

Felipe Bronze muda de casa, fogo e churrasqueira. Na nova temporada de Perto do Fogo, Felipe inova suas receitas a cada episódio, usando um ingrediente específico como base.

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 07/03

Hoje as mulheres querem se sentir bonitas sendo quem são, de cara limpa ou super montadas. Querem encontrar a melhor versão de si mesmas, a versão que mais gostam. Sem fórmulas mágicas, sem discursos prontos. Com sinceridade, com leveza. O Superbonita 2018 vai trazer um olhar descontraído sobre essa mulher em redescoberta e dando suas próprias dicas de beleza.

"QUE MARRAVILHA! AULA DE COZINHA" NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 08/03

O que esperar de um grupo de famosos que não sabem cozinhar e que irão fazer um “Prato Assinatura”? Nada. É com quase nenhuma expectativa que Júlia e Claude recebem os alunos para a primeira aula.

"DIÁRIO DE MATERNIDADE" NO AR ÀS 23H
INÉDITO - SEXTA FEIRA, DIA 09/03

A série vai mostrar que a chegada de um bebê nem sempre acontece dentro das expectativas. A cada episódio, duas mulheres revelam em uma narrativa confessional, como num diário, as angústias e conquistas no caminho da maternidade. A primeira personagem está grávida e lidando com alguma situação difícil ao longo dessa gravidez. A segunda já teve seu bebê, mas ele precisou ser internado na UTI Neonatal. Uma forma diferente e muito delicada de começar a vida. As duas histórias têm em comum, o tempo de espera, que é marcado por conquistas e desafios diários.

Postar um comentário

0 Comentários