TELECINE - O filme, "Fala Sério, Mãe" já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand.

TELECINE - O filme, "Fala Sério, Mãe" já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand.

Depois de ultrapassar 3 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros, o fenômeno Fala Sério, Mãe! já está disponível para aluguel através do Telecine On.Demand. Adaptação do sucesso literário de Thalita Rebouças, o filme traz Ingrid Guimarães e Larissa Manoela na versão mãe e filha e, claro, mostra os tradicionais conflitos das duas gerações.

De um lado, Ângela Cristina, a típica mãe superprotetora interpretada por Ingrid - também roteirista da produção. De outro, a adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela) encara as descobertas e os dilemas da fase mais transformadora de sua vida. A química da dupla toma conta do filme do início ao fim, mostrando que essa relação é cada vez mais universal: dos micos e cuidados excessivos da figura materna à montanha-russa de emoções do universo “aborrecente”, como é mais conhecido.

Com trilha eclética, que vai de Shawn Mendes ao funk, a produção intercala momentos de comédia e emoção. Afinal, Ângela Cristina e Malu são representantes da vida real.
Fala Sério, Mãe!
Direção: Pedro Vasconcelos
Elenco: Larissa Manoela, Ingrid Guimarães, Marcelo Laham, Cristina Pereira e João Guilherme Ávila
BRA, 2017. Comédia. 79 min. 10 anos.

O Telecine.On lançou o filme, que já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET, Vivo, Oi, Sky e Looke.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora em que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas. O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Vídeo On Demand das operadoras (*) NET, SKY, Vivo e Oi e nos principais portais de conteúdo digital.

Postar um comentário

0 Comentários