O canal TLC inova com um experimento documentado em sua nova série: Naked Attraction. Exibida a partir de quarta-feira, 18 de abril, às 22h10, a atração retira o verniz – e a roupa – de participantes à procura de um par.
Eles conhecerão uns aos outros completamente nus e não conversarão em um primeiro momento. Saem de cena as frases elaboradas, as selfies em paisagens paradisíacas, os rótulos conferidos pelo trabalho e os looks que foram escolhidos cuidadosamente diante do espelho. No lugar de todo esse aparato de sedução, a nudez completa.
Duas rodadas de encontros acontecem em um episódio; em cada uma delas, um participante – homem ou mulher – selecionará um par entre seis pretendentes que lhe são apresentados completamente nus. Sem palavras, justificativas ou quaisquer informações sobre profissão ou gostos.
Os pretendentes são previamente selecionados pela produção, de acordo com as características físicas que o participante assinalou como as que mais lhe atraem. Durante o episódio, os pretendentes permanecem nus em cabines e têm todas as partes do corpo reveladas aos poucos: primeiro as pernas, depois o torso e, por último, o rosto. Em cada etapa, o participante elimina um pretendente, até que só dois fiquem no estúdio.
As escolhas do participante são feitas exclusivamente pela atração física e os pretendentes não trocam uma palavra sequer com ele. Anna Richardson, a apresentadora da série, se encarrega de conversar com o participante sobre suas expectativas e como cada um dos pretendentes as correspondem, ou não.
Depois, a dinâmica do encontro é invertida e os dois pretendentes restantes verão o participante nu antes que ele pronuncie a sua decisão final: com qual do dois aceita ficar. Por fim, participante e pretendente eleito, agora já como um casal, têm seu primeiro encontro tradicional – ambos vestidos.
0 Comentários