SEGUNDA – 20/08
O Mundo Inexplorado – 1ª temporada – 6º episódio
Segunda, dia 20, às 21h30
Neste episódio: Enquanto a surfista Aline Adisaka aproveita para explorar a região de Kamchatka com seu SUP, Sylvestre Campe registra o gigantismo da região com seu paramotor. Após se despedir do surfista Anton Morozov, a tripulação do Abel Tasman encontra uma esquerda perfeita no extremo leste da Rússia.
O Mundo Inexplorado: Um grupo de quatro surfistas brasileiros viajam a bordo do veleiro Abel Tasman, de 72 pés, numa expedição de 50 dias explorando a diversidade geográfica da região entre a península de Kamchatka, na Rússia, e o Alasca, buscando ondas perfeitas e desconhecidas para serem surfadas. O elenco multiespecialista composto por Stephan Figueiredo, Michelangelo Bernardoni, Chantalla Furlanetto e Aline Adisaka será capaz de surfar onde quer que as ondas estejam quebrando, praticar kite surf sempre que os ventos fortes soprarem, e mergulhar cada vez que tiverem um ponto com boa visibilidade.
TERÇA – 21/08
Na Trilha da Transformação – 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Terça, dia 21, às 21h
Linhas e Tubos – 1ª temporada – 6º episódio
Terça, dia 21, às 21h30
Linhas e Tubos: Bruno Santos, Stephan Figueiredo e Danylo Grilo viajam pelo mundo com um único objetivo: pegar os maiores e mais longos tubos do planeta. Reconhecidos como os melhores tube riders do Brasil os três viajam para destinos como as pesadas ondas do Tahiti e Fiji e os intermináveis tubos de Indonésia e Namíbia. Eles ainda recebem a companhia de jovens promessas do surf brasileiro, Lucas Vicente e Vitor Ferreira.
OFF Docs – Vmax: No Straight Line Documentary
Terça, dia 21, 23h
Vmax: No Straight Line Documentary: Em seu desejo interminável de ir mais rápido, Markus "Max" Stöckl tenta quebrar seu próprio recorde mundial de 164,95 km/h em um pico no deserto do Atacama no Chile.
QUARTA – 22/08
Mais Leve que o Ar – 2ª temporada – 6º episódio
Quarta, dia 22, às 21h30
Mais Leve que o Ar: A aventura de percorrer os céus através de correntes de ar é o grande desafio. Explorando as mais belas e intrigantes paisagens do Brasil a bordo da máquina mais antiga de voar, o balão, a equipe sobrevoa regiões nunca vistas e acampam em pontos remotos. No comando está o piloto Feodor Nenov, que acumula 26 anos de experiência e vários projetos de aventura. Uma equipe de terra acompanha o balão através de mapas e GPS, comunicando-se com o piloto e tornando a aventura uma grande corrida pelo ar e pela terra. Nesta segunda temporada, a equipe realiza uma travessia do Atlântico ao Pacífico, começando na cidade de Torres (RS), até Antofagasta (Chile).
QUINTA – 23/08
Escalando o Brasil – 1ª temporada – 6º episódio
Quinta, dia 23, às 21h
Neste episódio: A Serra do Cipó, em Minas Gerais, foi um dos berços da escalada esportiva brasileira por abrigar um dos melhores tipos de rocha deste estilo. Por mais que possua vias com primeiras ascensões datadas da década de 1990, até hoje novos setores são descobertos, com muito potencial a ser explorado. Conhecemos também mais sobre o Calcário.
Escalando o Brasil: O programa acompanha os atletas Felipe Camargo, Yana Marques, Julia Lima e o videomaker e fotógrafo Gabriel Tarso na passagem por alguns dos melhores picos do Brasil para a prática da escalada esportiva em rocha.
SEXTA – 24/08
Profissão: Salva-Vidas – 1ª Temporada – 6º Episódio
Sexta, dia 24, às 21h30
Neste episódio: Alfredo Villas Boas é um brasileiro salva-vidas em Maui, foi responsável pelos primeiros salvamentos oficiais em Jaws e faz parte da equipe de segurança do Campeonato de Ondas Grandes realizados no local. Descendente do sertanista Orlando Villas Boas, Alfredo faz questão de preservar suas origens brasileiras e já percorreu o Rio Xingú todo de Stand Up Padle.
Profissão: Salva-Vidas: O programa mergulha no universo dos heróis da praia: os salva-vidas. Como se tornaram salva-vidas, resgates marcantes, motivações, recompensas e o dia a dia na torre de salvamento sempre prontos para entrar nos mares mais desafiadores, enfrentando correntes e bancadas de corais, nas ondas mais perigosas do planeta.
0 Comentários