Especial | Gru e os adoráveis Minions vão fazer da noite de quinta, 30 de agosto, ainda mais divertida no Telecine Play e no Telecine Fun!

Especial | Gru e os adoráveis Minions vão fazer da noite de quinta, 30 de agosto, ainda mais divertida no Telecine Play e no Telecine Fun!

CRIATURINHAS FAVORITAS
Gru e os adoráveis Minions vão fazer da noite de quinta, 30 de agosto, ainda mais divertida no Telecine Play e no Telecine Fun! A partir das 20h, as criaturinhas amarelas dominam a tela com três animações cheias de travessuras e fofura: Meu Malvado Favorito, Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions e Meu Malvado Favorito 2.

No primeiro filme da franquia, Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando Gru vê a possibilidade de seu plano dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida.

Às 21h45 tem mais aventura com Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions, que mostra momentos como a disputa entre todos os Minions por uma banana.

Visto por mais de 6,9 milhões nos cinemas brasileiros, Meu Malvado Favorito 2 completa o especial, às 22h. Desta vez, Gru deixou para trás a vilania e agora se dedica às filhas Agnes, Edith e Margô. Mas a Liga Antivilões tem outros planos: fazer com que ele combata um poderoso criminoso ao lado de Lucy. Para aumentar a confusão, os Minions começam a desaparecer misteriosamente.
Serviço

MEU MALVADO FAVORITO
(Despicable Me)

Quinta, dia 30/8
Às 20h
Direção: Pierre Coffin e Chris Renaud
Elenco: Julie Andrews, Jason Segel e Steve Carell
EUA, 2010. Animação. 92 min. Livre.

MEU MALVADO FAVORITO APRESENTA: LOUCURAS DOS MINIONS
(Despicable Me: Minion Madness)

Quinta, dia 30/8
Às 21h45
Direção: Chris Renaud
Elenco: Miranda Cosgrove, Dana Gaier e Elsie Fisher
EUA, 2010. Animação. 11 min. Livre.

MEU MALVADO FAVORITO 2
(Despicable Me 2)

Quinta, dia 30/8
Às 22h
Direção: Pierre Coffin e Chris Renaud
Elenco: Benjamin Bratt, Steve Carell, Miranda Cosgrove, Kristen Wiig e Russell Brand
FRA, JAP e EUA, 2013. Animação. 95 min. Livre.

Postar um comentário

0 Comentários