A Fox disponibilizou um novo plano que pode ser contratado a partir do aplicativo
baixado nas lojas App Store e Google Play, que dá direito a 11 canais ao vivo e
um vasto catálogo da Fox Networks Group no Brasil.
Lançado no último mês de maio, o pacote inclui estreias exclusivas, esportes ao
vivo, séries internacionais, produções originais brasileiras, filmes, conteúdo
infantil e documentários, pelo preço mensal de R$ 35,90, feita diretamente na
conta da Apple ou Google.
"Homeland", "The Walking Dead", "Outlander", "Vikings", "This Is Us", "Britannia"
e "The Resident" estão entre as séries do Plano Fox+. Até setembro, tem também
as estreias de "Harlots", "American Horror Story" e "Pose".
Quem gosta de futebol pode conferir no aplicativo o Campeonato Espanhol, a
Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e o alemão Bundesliga.
“É uma experiência única de TV Online no país e o principal lançamento da Fox
Networks Group na América Latina nos últimos anos. Vamos ampliar nosso
modelo de negócio e chegar a lares que hoje não têm assinatura de TV paga”,
afirma Michel Piestun, General Manager da FOX Networks Group no Brasil.
“O Plano Fox+ no Brasil é sinônimo de inovação e futuro: chega diretamente aos
Millennials e oferece uma nova proposta de acessar conteúdo pelo aplicativo da
Fox, ao mesmo tempo em que o nosso assinante de TV paga de todos os canais
também terá acesso às novas funcionalidades em todas as plataformas”,
comenta Sérgio Domanico, Vice-Presidente de Marketing da FOX Networks
Group no Brasil.
O plano contratado pelas lojas de aplicativo dá acesso à mesma programação e
conteúdo de catálogo oferecido aos assinantes de banda larga ou telefonia móvel
junto às operadoras Net, Claro, TIM, Nextel e Oi. O cliente tem sete dias para
experimentar o plano, que pode ser cancelado a qualquer momento
0 Comentários