A Hughes, uma empresa EchoStar, foi nomeada para a lista “Fortune Change the World” de 2018, um ranking das principais empresas que produzem um impacto social positivo como parte de sua estratégia central de negócios. A revista Fortune selecionou a Hughes por causa de seus esforços para conectar pessoas, empresas e comunidades.
"Estamos entusiasmados por ser reconhecidos pela revista Fortune entre essas empresas de prestígio na lista Change the World 2018", disse Pradman Kaul, presidente da Hughes. “É um reconhecimento da dedicação e do trabalho que os colaboradores fazem todos os dias, em todo o mundo, fornecendo conectividade confiável e resiliente a empresas, governos e comunidades.”
Hoje, empresas, governos, provedores de serviços e consumidores em seis continentes dependem das tecnologias e dos serviços da Hughes. A Hughes inventou o VSAT (sistema de comunicações via satélite), tornando as redes de satélite acessíveis para as empresas, e foi pioneiro no serviço residencial de internet de alta velocidade via satélite, ajudando a minimizar o gargalo digital para aqueles que estão fora do alcance do acesso terrestre à web.
Segundo a Fortune, a tecnologia Hughes permite comunicações em tempos de desastre, como quando o furacão Maria apagou 2.400 milhas de linhas de transmissão em Porto Rico, e a Hughes distribuiu mais de 1.500 VSATs para conectar moradores, hospitais e socorristas. A Hughes agora se posiciona como principal fornecedora e operador global de VSAT do maior serviço de internet via satélite do mundo.
A Fortune avaliou e identificou as principais empresas com base em quatro critérios: impacto social mensurável, resultado do negócio em termos de lucratividade e contribuição para o valor do acionista, grau de inovação e integração corporativa.
0 Comentários