O canal Space, da Turner, realizou na noite desta quarta-feira (22) um evento para
apresentar a sua nova proposta de programação de TV por assinatura.
Conforme já anunciado pela programadora no momento em que os canais Esporte
Interativo foram desativados da televisão, o Space se transforma num
superstation, ou seja, além de filmes e séries, oferecerá uma grade mais
diversificada, contando também com partidas de futebol, como a Champions
League.
“Estamos falando de inovação, de pioneirismo e de nos antecipar às tendências de
comportamento e consumo do nosso público”, afirmou o vice-presidente de marcas
da América Latina, Mariano Cesar, durante o encontro que reuniu 300 pessoas.
O vice-presidente de vendas publicitárias da Turner Brasil, Gilberto Corazza,
também complementou: “Nossa oferta está mais robusta e qualificada em duas
frentes: no on-air e nas plataformas digitais. É um modelo que só a Turner pode
oferecer hoje no mercado brasileiro”.
Fábio Medeiros, diretor de conteúdo esportivo da Turner Brasil, falou sobre as
inovações e como o DNA de interatividade e emoção do Esporte Interativo
continuará com a integração da programação na grade do Space: “Vai ter Esporte
Interativo no Space e na TNT. Vai ter no Esporte Interativo Plus. Nas redes sociais,
com o maior engajamento do mundo. E dentro do coração de cada pessoa que vive
a emoção do esporte com a gente. As emoções extremas”.
Complementando as novidades anunciadas no evento, Silvia Elias, diretora sênior
de conteúdo dos canais de entretenimento geral da Turner Brasil, trouxe com
exclusividade cenas das séries que chegam em 2019, "Irmãos Freitas" e "O
Doutrinador". A executiva afirmou: “Estamos falando de coproduções com o DNA do
Space, que trazem em sua essência muita adrenalina, emoção e ação. É muito
gratificante ver o resultado disso tudo”.
O evento teve ainda a presença do elenco de "Pacto de Sangue", como Guilherme
Fontes, Adriano Garib, Ravael Cabral, André Ramiro, Mel Lisboa e Jonathan
Haagensen. A série tem estreia marcada para próxima segunda (27), às 22h30.
Atualmente, o Space tem mais de 62 milhões de assinantes em toda a América
Latina e mais de 12 milhões no Brasil. O canal aparece entre os top 10 de audiência
no ranking de TV por assinatura no Brasil.
0 Comentários