ESPN Brasil reformula grade de programação

ESPN Brasil reformula grade de programação

A partir do próximo sábado, 8 de setembro, a ESPN Brasil inicia uma série de mudanças em sua grade de programação. Entre as principais novidades, a emissora ampliará sua cobertura jornalística após as rodadas do futebol nacional, permanecendo ao vivo durante mais de 16 horas diárias.

Uma das novas atrações da grade será o programa Vestiário, que vai ao ar sempre após grandes jogos, às quartas, quintas, sábados e domingos, quando tradicionalmente as equipes do futebol brasileiro entram em campo em competições nacionais e sul-americanas. Com apresentação de Everaldo Marques, André Plihal, entre outros, o programa acompanhará os bastidores das partidas, com comentários e entrevistas ao vivo.

Com 20 anos recém-completados, o Linha de Passe, tradicional mesa redonda da ESPN Brasil, ganha mais uma edição. Será no domingo, às 21 horas. Com isso, o Resenha ESPN passará a ser exibido às sextas-feiras, às 21h30, mantendo o time de boleiros da casa: Alex, César Sampaio, Djalminha, Fábio Luciano, Zé Elias e Zetti além da presença de convidados especiais.

Abrindo a programação diária, o ESPN Bom Dia será exibido entre às 9h e 12h de segunda à sexta-feira. Na sequência, o ESPN Agora, com apresentação de Marcela Rafael, trazendo todas as informações sobre a programação dos canais. Já tradicional no início da tarde, o Bate Bola Debate terá início uma hora mais cedo, às 12h30, com duração de três horas. As tardes da ESPN seguirão contando com os programas ESPN Agora 2ª edição e Futebol no Mundo.

A faixa noturna também apresentará novidades. O Futebol na Veia abrirá os debates entre 17h30 e 20h30 diariamente, seguido pelo SportsCenter primeira edição, com Juliana Veiga e Fernando Nardini. Fechando a noite, a tradicional edição do SportsCenter com a dupla Paulo Soares e Antero Greco.

Além da programação jornalística, a ESPN Brasil manterá em sua grade a força do futebol internacional, com jogos da Premier League e La Liga, duas das mais de 10 ligas com direitos de transmissão no mercado brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários