12 de outubro, nem adultos e idosos vão resistir aos especiais do Telecine.

12 de outubro, nem adultos e idosos vão resistir aos especiais do Telecine.

Sexta já é o dia mais aguardado da semana, mas, quando você escuta que tem feriado, a ansiedade aumenta! No Dia das Crianças, 12 de outubro, nem adultos e idosos vão resistir aos especiais do Telecine. Prepare a pipoca e reúna a família, porque a maratona será do Telecine Play aos canais Telecine Pipoca e Telecine Fun! 

No Telecine Play, a playlist temática junta crianças geniais do cinema, como O Poderoso Chefinho, Astro Boy, Moana: Um Mar de Aventuras, Os Incríveis e O Pequeno Príncipe.

A diversão não para! A partir das 17h50, um mundo animado vai invadir o Telecine Pipoca, com Sing: Quem Canta Seus Males Espanta, Lou, Meu Malvado Favorito 2, Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions e Meu Malvado Favorito 3.

No Telecine Fun, os pequenos roubam a cena a partir das 18h30, com as comédias A Creche do Papai, D.P.A. - O Filme, Três Solteirões e uma Pequena Dama e a produção icônica Uma Babá Quase Perfeita, estrelada por Robin Williams.

Serviço:

Dia 12 de outubro, sexta-feira, no Telecine Pipoca e no Telecine Fun

Telecine Pipoca

Às 17h50 – Sing: Quem Canta Seus Males Espanta (Sing)
Direção: Garth Jennings e Christophe Lourdelet
Vozes de: Matthew McConaughey, Reese Witherspoon e Scarlett Johansson
EUA, 2016. Animação. 104 min. Livre.
Às 19h45 – Lou (Lou)
Direção: Dave Mullins
EUA, 2017. Animação. 6 min. Livre.

Às 19h55 – Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2)
Direção: Pierre Coffin e Chris Renaud
Vozes de: Benjamin Bratt, Steve Carell, Miranda Cosgrove, Kristen Wiig e Russell Brand
FRA, JAP e EUA, 2013. Animação. 95 min. Livre.

Às 21h45 – Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions (Despicable Me: Minion Madness)
Direção: Chris Renaud
Vozes de: Miranda Cosgrove, Dana Gaier e Elsie Fisher
EUA, 2010. Animação. 11 min. Livre.
Às 22h – Meu Malvado Favorito 3 (Despicable Me 3) Direção: Pierre Coffin e Kyle Balda
Vozes de: Trey Parker, Steve Carell e Kristen Wiig
EUA, 2017. Animação. 86 min. Livre.

Telecine Fun
Às18h30 – A Creche do Papai (Daddy Day Care)
Direção: Steve Carr
Elenco: Eddie Murphy, Steve Zahn, Anjelica Huston, Regina King e Jeff Garlin
EUA, 2003. Comédia. 92 min. Livre.

Às 20h15 – D.P.A. - O Filme
Direção: André Pellenz
Elenco: Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta, Tamara Taxman e Suely Franco
BRA, 2017. Aventura. 89 min. Livre.

Às 22h – Uma Babá Quase Perfeita (Mrs. Doubtfire)
Direção: Chris Columbus
Elenco: Pierce Brosnan, Robin Williams e Sally Field
EUA, 1993. Comédia. 123 min. Livre.

À 0h15 – Três Solteirões e uma Pequena Dama (Three Men And A Little Lady)
Direção: Emile Ardolino
Elenco: Steve Guttenberg, Ted Danson e Tom Selleck
EUA, 1990. Comédia. 98 min. Livre.

Postar um comentário

0 Comentários