Canal OFF com estreia da segunda temporada de ‘Gigantes do Surfe’.

Canal OFF com estreia da segunda temporada de ‘Gigantes do Surfe’.

Imagem Divulgação Canal OFF
Encarar um paredão de água exige disciplina, preparo e muita técnica. E esses são alguns dos temas abordados na segunda temporada de "Gigantes do Surfe", produção da Burle Productions que estreia na segunda-feira, dia 15 de outubro, às 22h30, no Canal OFF. Nesta nova temporada, o campeão mundial de ondas grandes Carlos Burle continua na busca das maiores ondulações do mundo, onde encontra lendas do surfe e troca histórias e anos de experiências.

"Nessa nova temporada o telespectador verá cenas, histórias e entrevistas que só alguém com a minha experiência e intimidade com o assunto pode contar", diz Carlos Burle. Além de momentos marcantes para Burle, entre eles um ocorrido em Mavericks, na Califórnia. "Nos deparamos com uma ondulação gigantesca, a maior dos últimos 10 anos. Enquanto estávamos lidando com todas as nossas emoções, logísticas e equipamentos, nosso barco foi apanhado por uma onda da serie e naufragou. Foi um momento muito tenso em que tivemos que manter a calma para lidar com o imprevisto em condições extremas!", relembra.

No decorrer dos 13 episódios conhecemos um pouco mais sobre o cenário do surfe francês, a importância de equilibrar corpo e mente, como se destacar no meio profissional, os outros interesses dos atletas além do surfe, a amizade e rede de apoio dos surfistas, entre outros assuntos relevantes no mundo dos Big Riders.

Um dos episódios fala sobre a vida fora d'água de um big rider. Carlos Burle fez sua última participação em competições profissionais neste ano, mas isso não significa que a sua paixão pelas ondas grandes diminuiu. "Estou focado no meu trabalho com o Lucas 'Chumbo' Chianca. Estou sentindo que essa transição foi perfeita. Não participo mais dos eventos diretamente, mas estou presente e continuo surfando ondas grandes. O que amo fazer!", declara.

Gigantes do Surfe – 2ª temporada – Estreia – Canal OFF
Segunda, 15 de outubro, às 22h30

Horários alternativos: Terça às 8h30 / Quarta às 13h30 / Quinta às 18h30 / Sexta às 14 / Sábado às 20h30

Postar um comentário

0 Comentários