Maisa Silva será apresentadora da 19ª edição de 'Meus Prêmios Nick'.

Maisa Silva será apresentadora da 19ª edição de 'Meus Prêmios Nick'.

Maisa Silva será a apresentadora da 19ª edição do Nickelodeon Imagem Divulgação

Com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, a atriz Maisa Silva acaba de ser anunciada pela Nickelodeon como a apresentadora da 19ª edição de 'Meus Prêmios Nick', o maior evento da pay-tv infantil, que vai acontecer no dia 07 de novembro, no Credicard Hall, emSão Paulo.

Sucesso entre as crianças e jovens de todo o Brasil, a carreira de Maisa Silva explodiu quando, ainda pequena, virou apresentadora de TV e conquistou a todos com seu jeito único e excêntrico. Iniciou a carreira aos três anos no programa Raul Gil e, logo depois, foi contratada por Silvio Santos para apresentar o programa Sábado Animado, ao vivo. Com um currículo recheado de memes, Maisa estreou como atriz emCarrossel, quando deu vida a personagem Valéria, impulsionando ainda mais sua carreira.

Ela também atuou em Patrulha Salvadora, Chiquititas e, mais recentemente, em Carinha de Anjo.Além das atuações na TV, Maisa conta com mais de 4 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e está prestes a lançar o filme 'Tudo Por Um Pop Star'. Os primeiros sucessos nas telonas foram 'Carrossel - O Filme', 'Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina', a animação 'Masha e o Urso: O Filme' e, como dubladora, 'BugiGangue no Espaço', 'Os Smurfs e a Vila Perdida' e 'O Touro Ferdinando'.

"Eu estou me sentindo muito feliz e muito realizada de ser a apresentadora do 'Meus Prêmios Nick' deste ano, porque desde que eu era pequena eu sempre assisti a premiação. Agora eu estou tendo a honra de ser apresentadora", diz Maisa. "Eu estou muito feliz mesmo e preparada para levar e dar um monte de slime nas pessoas. Espero que todo mundo esteja tão ansioso e animado como eu. Estou esperando o melhor MPN de todos", completa.

A apresentadora de Meus Prêmios Nick 2018, que também lidera as indicações nas categorias "Canal de Youtube Favorito", "Artista de TV Favorito", "Instagram Favorito" e "Ship do Ano", irá comandar a festa que anualmente premia as preferências de crianças e adolescentes em diversas categorias que englobam os temas mais relevantes para a audiência da Nick.

'Meus Prêmios Nick' 2018 conta com patrocínio de Acrilex, Arcor, Bumblebee e O Parque dos Sonhos da Paramount Pictures, Candide, Grendene Kids, Mattel, Red Balloon, Riachuelo, Samsung e Universal Pictures.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acesse http://meuspremiosnick.uol.com.br/

COMO VOTAR 'MEUS PRÊMIOS NICK 2018'

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site oficial (meuspremiosnick.com.br) e também pelo app Nick Play!

Usando as hashtags oficiais você também pode votar pelo Twitter, da seguinte maneira:

Poste no mesmo tweet usando #MPN e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja – para votar no Bob Esponja como "Desenho Animado Favorito")

No tweet você pode escrever o que quiser desde que as hashtags também estejam lá!
Mesmo que você use a mesma hashtag 3 vezes no mesmo tweet, isso só irá contabilizar um voto!
Retweets também contam como voto!

Atenção: é possível votar em indicados diferentes no mesmo tweet, desde que você use #MPN e ashashtags dos seus indicados. (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja #KallysMashup #TheThundermans– para votar no Bob Esponja como "Desenho Animado Favorito", em Kally's Mashup como "Programa de TV Favorito" e The Thundermans como "Programa da Nick Favorito", respectivamente.

Postar um comentário

0 Comentários