O FOX Premium traz com exclusividade para o Brasil a nova série "MAYANS M.C.", esperado spin-off de "Sons of Anarchy", sucesso do FX com sete temporadas.
A produção estreia no dia 9 de novembro com maratona de todos os episódios no FOX Premium 2 e no App da FOX, simultaneamente, a partir das 20h. A partir da estreia, o primeiro episódio ficará disponível grátis durante 15 dias na plataforma e a temporada completa pode ser acessada no aplicativo, quando e onde quiser, para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+.
Com dez episódios de uma hora cada, "MAYANS M.C." se passa dois anos e meio após o fim de "Sons of Anarchy", em um mundo totalmente diferente do de Jax Teller (Charlie Hunnam). Como retratado na série original, os Mayans são um clube de motociclistas mexico-americanos (e um dos principais da saga), envolvidos em atividades ilegais como tráfico de drogas, venda de armas e prostituição, que já foram tanto rivais como aliados do grupo Filhos da Anarquia.
Com produção da Fox 21 Television Studios e FX Productions, a série tem como personagem central Ezekiel "EZ" Reyes (J. D. Pardo). Considerado uma criança de ouro, ele agora acaba de sair da prisão e fará todo o possível para fazer parte do bando de motociclistas e se vingar. Reyes é filho de uma família latina, cujo sonho americano foi destruído pela violência do cartel. Depois de cumprir sua sentença, ele agora cria uma nova identidade como foragido na fronteira entre a Califórnia (EUA) e o México.
O elenco é encabeçado pelo ator e modelo J.D. Pardo ("S.W.A.T"), além de Sarah Bolger ("The Tudors"), Clayton Cardenas ("Snowfall"), o ator nomeado ao Emmy® Richard Cabral ("American Crime"), Carla Baratta ("Bleep"), Michael Irby ("Rosewood"), Raoul Max Trujillo ("Saints and Strangers"), Antonio Jaramillo ("Rosewood"), Danny Pino ("Law & Order") e também o nomeado ao Prêmio da Academia® Edward James Olmos ("Stand and Deliver").
"MAYANS M.C." foi co-criada por Kurt Sutter, nomeado três vezes ao Emmy® e criador de "Sons of Anarchy", ao lado de Elgin James, com a direção de Noberto Barba ("Grimm"; "Law & Order") nos primeiros episódios. A série conta com a produção executiva de Sutter e Barba e com James como co-produtor executivo.
0 Comentários