OUTUBRO É “O MÊS DO TERROR” NO CANAL HBO PLUS

OUTUBRO É “O MÊS DO TERROR” NO CANAL HBO PLUS

Com a aproximação do Dia das Bruxas, a HBO apresenta “O Mês do Terror”, um especial com os melhores filmes de suspense e terror no canal HBO PLUS. Todos os dias de outubro, o canal exibe um filme dos gêneros às 20h e, todas as sextas, uma estreia vai ao ar às 22h. 

Além disso, toda sexta-feira, em homenagem as histórias de terror mais pitorescas e conhecidas da América Latina, o canal apresenta dois episódios da série original de animação FANTASMAGORIAS, um antes e outro depois de cada filme. Já no dia 31 de outubro, a novidade é um episódio inédito dedicado à assustadora lenda urbana brasileira “A Loira do Banheiro”.

Veja a seguir a lista das estreias do “Mês do Terror”:

IT – A COISA ( 12 de outubro, às 22h)
Sete jovens que moram em Derry, no estado norte-americano do Maine, estão prestes a enfrentar o seu pior pesadelo: um mal antigo e mutante que emerge do esgoto a cada 27 anos para atacar as crianças da cidade. Os amigos terão de se unir e superar os seus medos para lutar contra o palhaço assassino e sanguinário conhecido como Pennywise.

KEEP WATCHING (19 de outubro, às 22h)
Intrusos invadem uma casa e obrigam os membros de uma família a jogar um jogo assustador de vida ou morte. À medida que as misteriosas regras aparecem, eles logo descobrem que o seu pesadelo está sendo transmitido ao vivo para o mundo todo.

AO CAIR DA NOITE (26 de outubro, às 22h)
Depois que um misterioso apocalipse deixa sobreviventes, duas famílias são obrigadas a compartilhar a mesma casa em uma colaboração incômoda que tem como objetivo manter o mal afastado, mas descobrirão que o verdadeiro terror pode vir de dentro.

Além das estreias, o “Mês do Terror” também exibirá clássicos, como HANNIBAL, DRAGÃO VERMELHO, A HORA DO PESADELO 2 – A VINGANÇA DE FREDDY (, O CULTO DE CHUCKY (CULT OF CHUCKY ) e novas produções que fizeram sucesso no cinema; A MORTE TE DÁ PARABÉNS, CORRA! , FRAGMENTADO, OUIJA – ORIGEM DO MAL e ANNABELLE 2: A CRIAÇÃO DO MAL.

Postar um comentário

0 Comentários