Arnaldo Cezar Coelho toma decisão e diz que o clássico entre Vitória e Bahia foi seu último como comentarista no Brasileirão.

Arnaldo Cezar Coelho toma decisão e diz que o clássico entre Vitória e Bahia foi seu último como comentarista no Brasileirão.

Arnaldo Cezar Coelho anunciou, nesta segunda-feira (12), que o clássico entre Vitória e Bahia foi seu último jogo de Campeonato Brasileiro como comentarista da Globo. As informações são do UOL Esporte.

"Eu estou mudando a minha vida, está praticamente terminando um contrato que seria até o ano que vem, mas estou rescindindo agora com a Rede Globo. Vou dar uma parada porque tenho outros objetivos", afirmou durante o programa 'Seleção SporTV'.

Arnaldo destacou o legado que deixa para a nova geração de comentaristas de arbitragem, como o ex-árbitro Leonardo Gaciba, que estava presente no programa.

"São 29 anos comentando, formei novos comentaristas que estão aqui. Estão abrilhantando a renovação, que é importante. Isso é legal para todos nós, e legal para mim, que vou ter outro tipo de vida", completou.

A revelação de Arnaldo aponta o clássico Ba-Vi como seu último jogo de Brasileirão pela Globo; no entanto, é possível que o comentarista de arbitragem ainda trabalhe nos próximos amistosos da seleção brasileira, contra Uruguai, no próximo dia 16, e Camarões, em 20 de novembro.

Postar um comentário

0 Comentários