A Libertadores chega à sua fase final com dois gigantes do futebol sul-americano: River Plate e Boca Juniors. O duelo dos maiores rivais argentinos começa neste sábado, dia 10, com o primeiro jogo da decisão, a partir das 18h (Brasília), direto do Estádio da La Bombonera. Considerada pelos torcedores como a ‘Casa da Libertadores’, o FOX Sports vai transmitir o clássico ao vivo, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Edmundo, PVC e Carlos Eugênio Simon.
Para o repórter Fernando Caetano, que está na Argentina cobrindo todos os detalhes do confronto, a atmosfera para a final está especial: “Eu já cobri finais de Copa do Mundo, jogos importantes do Real Madrid e do Barcelona e também estive nas transmissões de algumas finais da Libertadores. Mas essa decisão será diferente, especial. O confronto vai reunir duas equipes rivais e de muita tradição no futebol mundial”, valorizou o experiente jornalista.
Sucesso nos canais FOX Sports, a edição deste ano do torneio levou a emissora a uma audiência média de 1.60%, alcançando crescimento de 48% em relação ao torneio de 2017. Até as semifinais, sem contar a decisão entre River e Boca, o FOX Sports alcançou 9.4 milhões de pessoas assistindo aos jogos no canal, ultrapassando em 10% o alcance da edição anterior - 8.4 milhões.
Cada vez mais fortes na briga pelo título intercontinental, os times brasileiros deram show e os torcedores ficaram ligados na tela do FOX Sports, conferindo os jogos de perto. Entre as partidas com clubes brasileiros, as de maior destaque são: Grêmio e Estudiantes, que atraiu 2,4 milhões de pessoas; Cruzeiro e Boca Juniors, com o mesmo número; e Estudiantes e Grêmio, assistido por 1,5 milhão de pessoas. No total, 6,3 milhões de torcedores acompanharam os três duelos, se tornando os mais vistos no canal, desta edição da Libertadores 2018
0 Comentários