Serão exibidos os três filmes da franquia em sequência
O canal SYFY preparou uma maratona especial de uma das franquias de terror mais bem-sucedidas dos últimos anos, Resident Evil. No dia 24 de novembro, sábado, a partir das 21h30, serão exibidos três filmes da série, Resident Evil 2: Apocalipse, Resident Evilt 3: A Extinção e Resident Evil 4: Recomeço.
Inspirada na franquia de jogos de terror, a série Resident Evil teve seis filmes lançados entre 2002 e 2016, sempre protagonizados pela ucraniana Milla Jovovich como a sobrevivente Alice. Em cada filme ela conta com a ajuda dos outros sobreviventes para combater o iminente apocalipse zumbi provocado pela maléfica Umbrella Corporation.
Confira os horários da programação:
Dia 24 de novembro, sábado:
21h30 – Resident Evil 2: Apocalipse
23h10 – Resident Evilt 3: A Extinção
00h45 – Resident Evil 4: Recomeço
Sinopses
RESIDENT EVIL 2: APOCALIPSE
Direção: Alexander Witt
Elenco: Milla Jovovich, Sienna Guilory, Oded Fehr e Mike Epps. EUA. 2004, 98 min. Ação/Terror.
Sinopse: A heroína Alice luta para livrar Raccoon City de um segundo ataque de zumbis, mas a Umbrella Corporation e os militares têm uma nova arma secreta. Com seus aliados, os sobreviventes Jill Valentine, Carlos Oliviera e seu capitão, Nicholai, ela precisa lutar contra Matt Addison, cujo codinome é Nemesis.
RESIDENT EVIL 3: A EXTINÇÃO
Direção: Russell Mulcahy
Elenco: Milla Jovovich, Oded Fehr, Ali Larter e Iain Glen. EUA. 2007, 94 min. Ação/Terror.
Sinopse: Alice e os sobreviventes da catástrofe de Raccon tentam chegar ao Alasca, atravessando o deserto de Nevada. O grupo se une para lutar contra a poderosa organização Umbrella antes que o vírus que transforma humanos em aterrorizantes zumbis contamine o mundo todo.
RESIDENT EVIL 4: RECOMEÇO
Direção: Paul W. S. Anderson
Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Kim Coates e Shawn Roberts. EUA. 2010, 97 min. Terror/Ação.
Sinopse: Em um mundo dominado por mortos-vivos, Alice continua sua batalha para salvar os sobreviventes. Sua batalha se intensifica e ela recebe a ajuda de um velho amigo. Em Los Angeles, pode existir um lugar para salvar-se, mas a cidade foi invadida por mortos-vivos.
0 Comentários