Jornal da Record estreia série sobre famílias destruídas pelo crime.

Jornal da Record estreia série sobre famílias destruídas pelo crime.


A reportagem mostrará o drama de um pai que lutou por 14 anos para encontrar o responsável por atropelar e matar sua filha e seu neto. O rapaz acabou fazendo um papel que deveria ser feito pelo estado, que, mais uma vez, se mostrou ineficaz e incompetente na vida da população, em especial daqueles que mais precisam desse amparo.

É uma série que vale a pena acompanhar.Nos telejornais, a pauta do dia depende de várias esferas, é verdade. No entanto, é comum que a grande maioria corram além daquilo que é factual, como a política, certos acidentes, dentre outros. É exatamente por isso que cada um busca matérias especiais, giro pelos estados, alguns trabalhos em parcerias com filiais, dentre outros assuntos que possa fortalecer a credibilidade.

Nos últimos tempos o Jornal da Record investiu bastante na construção de reportagens especiais. O grande problema é que as demais matérias acabam tratando de assuntos que os telejornais anteriores, das demais emissoras, já noticiaram. É como que se repetisse o que Globo, SBT e Band já disseram antes, o que pode causa o desestímulo no público, conforme a análise do colunista Flávio Ricco.

Postar um comentário

0 Comentários