Depois de celebrar um ano de sucesso, a AMC Networks International (AMCNI) - Latin America anunciou as novidades para o próximo ano. Héctor Costa, VP Sênior de Ad Sales da AMCNI para a América Latina explicou a origem do crescimento da companhia: "A força do nosso portfólio se baseia em uma oferta de marcas diferenciadas e de grande valor. Seguimos trabalhando para oferecer uma plataforma atrativa e relevante para nossos anunciantes. A fidelização de nosso clientes e a incorporação de novas marcas de grande peso na fatia publicitária da América Latina têm relação com a confiança que há em nossos canais".

Para 2018, os canais da companhia irão estrear importantes produções. A AMC se prepara para a estreia mundial de The Terror, a quarta temporada de Fear The Walking Dead e a terceira temporada de Into The Badlands. Já o Sundance TV irá estrear a série Romper Stomper e a segunda temporada de Striking Out e Jack Irish, protagonizada por Guy Pearce.

Inspirada por uma história real, The Terror apresenta a perigosa viagem da Marinha Real em território inexplorado enquanto a tripulação tenta encontrar a Passagem do Noroeste. Diante de condições traiçoeiras, recursos limitados, com reduzida esperança e com medo do desconhecido, a equipe é levada à beira da extinção. A produção mostra tudo que pode dar errado quando um grupo de homens, desesperados para sobreviver, luta não só com os elementos externos, mas um contra o outro.

Romper Stomper é uma série baseada no filme Skinheads - A Força Branca, estrelado por Russell Crowe. No filme, Uma mulher problemática se envolve com o líder de um grupo de skinheads nazistas, que aterrorizam os imigrantes vietnamitas na Austrália. Desde sua chegada na América Latina, a audiência dos canais da AMCNI no horário-nobre da TV por Assinatura aumentou 85%, segundo dados do IBOPE.