Trata-se da websérie "O SBT que você não vê", que trará entrevistas com executivos e artistas da emissora, "desmistificando algumas informações e exaltando várias conquistas recentes", segundo diz em comunicado.
“A iniciativa vem do entendimento de que precisávamos mostrar ao mercado que conseguimos aliar dois importantes valores para uma empresa: tradição e inovação. E mais do que conseguir aliar, é conseguir fazer que essas atribuições possam se complementar, resultando em um modelo de negócio mais amplo e diversificado”, ressalta Priscila Stoliar, Gerente de Marketing do SBT.
O primeiro episódio da série traz uma entrevista com Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, destacando a audiência da novela “As Aventuras de Poliana”. No ar desde maio deste ano, a atração, apesar de se passar em um ambiente infantojuvenil, conta com uma audiência de mais de 70% do público sendo maior de 18 anos.
A websérie também abordará os recordes de audiência do "The Noite", que vem alcançando a liderança com frequência. O projeto será multiplataforma, com exibição também nas redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn, e terá periodicidade mensal.
“Queremos reforçar essa mensagem junto aos nossos principais públicos de interesse. Temos ótimas notícias para contar e achamos que traduzir isso em forma de conteúdo de vídeo tem tudo a ver com o nosso negócio”, finaliza Priscila.
Assista o primeiro vídeo:
0 Comentários